Home Futebol Sóbis rebate Casagrande após polêmica e manda recado ao comentarista da Globo

Sóbis rebate Casagrande após polêmica e manda recado ao comentarista da Globo

Casagrande fez críticas à Sóbis a respeito de episódio polêmico revelado pelo ex-atacacnte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Rafael Sóbis ficou na bronca com o comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, que havia criticado o ex-atacante ao admitir ter ‘tirado o pé’ para não prejudicar o Internacional, em 2016, quando ainda atuava com a camisa do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Além de Casagrande, Sóbis rebateu também o narrador Milton Leite, que reprovou a atitude do jogador. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Sóbis resolveu ‘dar o troco’.

“Tem narrador que quando o time joga eles narram o gol diferente. Ficam insinuando pênalti, ficam forçando os comentaristas a concordar. Se eu falar de coisas de bastidores dessas pessoas que falaram de mim, meu Deus do céu. Mas está tudo certo, eu estou bem”, declarou Sobis.

PUBLICIDADE

Sobre Casagrande, ele diz: “Não admito o Casagrande falar que eu fui injusto, que eu fui errado. Vamos se respeitar, né? Olha pro teu teto de vidro. Pro Milton Leite também, que zoa jogador, que fala mal de pessoas e vaza no microfone. E eu nunca falei nada deles. Respeitem os outros, até porque vocês trabalham com informação. Não queiram politizar tudo e dividir o Brasil mais ainda. Não quero mais ter contato com esses caras”, completou.

Há cerca de dez dias, Rafael Sóbis polemizou ao contar que ‘tirou o pé’ em 2016, em um jogo do Internacional diante do Cruzeiro. Na ocasião, o atacante defendia a Raposa. Naquela oportunidade, uma vitória celeste sacramentaria o rebaixamento colorado. Ídolo do Inter, ele disse que não deu o melhor de si para não prejudicar o clube gaúcho.

“Para mim foi um comportamento inaceitável de um profissional até então muito respeitado por todos os clubes”, opinou Casagrande.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE