Home Futebol St.Pauli x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Alemanha AO VIVO

St.Pauli x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Alemanha AO VIVO

St.Pauli x Borussia Dortmund jogam pelas oitavas de final da DFB-Pokal nesta terça-feira (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

As oitavas de final da Copa da Alemanha começam nesta terça-feira. Um dos jogos do dia será o entre St.Pauli x Borussia Dortmund, marcado para às 16h45. Quem quiser assistir a este duelo poderá saber no Torcedores como assistir a este jogo AO VIVO.

St.Pauli x Borussia Dortmund será transmitido pela ESPN 4. A Disney tem os direitos de transmissão da DFB-Pokal e exibirá os grandes jogos da competição e as principais equipes do país.

Time ‘alternativo’ da cidade de Hamburgo, o St. Pauli vem liderando a 2.Bundesliga, uma grande campanha depois de alguns anos decepcionantes. Agora, enquanto briga pelo acesso à elite do futebol alemão, quer tentar a surpresa de bater um dos poderosos do país.

PUBLICIDADE

A grande esperança do time é Burgstaller, um dos grandes atacantes da temporada na Alemanha, com 14 gols marcados. São poucos desfalques para os donos da casa, que não terão Kyarah (na Copa Africana das Nações), Wieckhoff e Avevor (lesionados).

Na Bundesliga, o Borussia Dortmund vive perseguição ao Bayern de Munique na briga pela liderança da competição. Atual campeão da DFB-Pokal, a equipe da Vestfália busca mais um título para seguir sendo um dos principais opositores do Bayern quanto à supremacia na Alemanha.

O Borussia deve fazer a estratégia costumeira de alguns dos grandes da Europa de poupar jogadores importantes para este jogo. Mas Marco Rose deve colocar boas opções, especialmente no setor ofensivo, quando deverá colocar a maioria de seus grandes atletas.

Confira as prováveis escalações de St.Pauli x Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

St. Pauli

Smarsch; Zander, Ziereis, Medic e Paqarada; Aremu, Irvine e Hartel; Buchtmann, Burgstaller e Dittgen

Técnico: Timo Schultz

Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Hitz; Wolf, Pongracic, Akanji e Schulz; Witsel e Bellingham; Brandt, Hazard e Reus; Haaland

Técnico: Marco Rose

LEIA TAMBÉM

Morte de goleiro, vencedores do The Best, sorteio da Copa do Brasil e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Ex-Globo, Zeca Camargo revela seu time do coração

Copinha: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

The Best: Brasileiros fora da Seleção da FIFPo pela 1ª vez na história

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022; confira os duelos

PUBLICIDADE

Bruno Nazário é apresentado no Vasco, e revela pedido de Zé Ricardo

Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22