Home Futebol Após vitória, técnico do Paysandu critica gramado do estádio da Tuna: “muito ruim”

Após vitória, técnico do Paysandu critica gramado do estádio da Tuna: “muito ruim”

O Paysandu derrotou a Tuna Luso por 3 a 0. No entanto, Márcio Fernandes saiu do jogo insatisfeito

Por Octávio Almeida Jr em 30/01/2022 16:18 - Atualizado há 4 anos

John Wesley/Paysandu

O Paysandu derrotou a Tuna Luso, neste domingo (30), por 3 a 0, no estádio Francisco Vázquez, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeoanto Paraense, além da liderança isolada no grupo A.

Contudo, o treinador Márcio Fernandes saiu do jogo insatisfeito. Na opinião do profissional, o palco esportivo não ofereceu as condições ideais de trabalho.

“Conseguimos uma vitória difícil num campo muito ruim pra se jogar futebol. Isso é uma coisa que a gente precisa rever para o campeonato ficar melhor, pra jogadores que têm condições técnicas poderem se sobressair, além do crescimento do Parazão”, iniciou.

O Paysandu foi para o jogo com três mudanças no time titular. Christian, João Paulo e Marlon começaram a partida, enquanto que Dioguinho, Patrick Brey e Henan foram para o banco de reservas.

“Eram jogadores que estavam bem mais descansados pra iniciar o jogo, em que a temperatura estava muito mais elevada”, justificou Márcio Fernandes.

As mudanças surtiram efeito. Dioguinho entrou no segundo tempo e marcou dois gols. “Isso faz com que o grupo todo fique mobilizado a dar o seu melhor”, declarou.

“E a gente faz, realmente, um ambiente sadio, um ambiente em que eles se esforcem ao máximo em prol do Paysandu”, prosseguiu o treinador.

Paysandu deve ter mudanças no próximo jogo

O time alviceleste agora vai ter, praticamente, uma semana para trabalhar e fazer ajustes até o próximo jogo.

O Papão vai enfrentar o Independente de Tucuruí, no sábado (5), às 16h, no estádio Navegantão.

De acordo com Márcio Fernandes, a formação titular pode sofrer novas alterações.  “Isso não está descartado. A gente vai ter que avaliar os jogadores e ver como eles vão estar reagindo”, explicou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por fim, o treinador falou sobre as categorias de base. “Não tenho medo de lançar jogadores. Venho oriundo de um  clube (o Santos) onde a gente tem, por base, colocar os meninos pra jogar. E aqui vou fazer da mesma forma”, finalizou.

Leia também:

Mercado da bola: Cruzeiro devolve meia-atacante Victor Diniz ao Paysandu

Copa Verde: STJD absolve Remo e multa Paysandu por casos de homofobia

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o campeonato

Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir

Exit mobile version