Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vidente surpreende e projeta como será o ano do Corinthians

De acordo com Robério de Ogum, o Corinthians será “bastante competitivo” em 2022. Clube disputa quatro competições inicialmente

Rafael Alves
Colaborador especialista.

Crédito: Rodrigo Coca/Corinthians

A temporada do Corinthians em 2022 é muito esperançosa. O clube alvinegro buscou nomes de peso no mercado da bola, incluindo, Renato Augusto, Willian, Giuliano, Róger Guedes e Paulinho (anunciado recentemente para o novo ano).

Comandante do clube, Sylvinho vive alvo de críticas de torcedores. Porém, isso pode mudar em breve. De acordo com o vidente Robério de Ogum, o Timão terá um ano de crescimento e brigará por grandes títulos em 2022.

“O Corinthians vai crescer, vai ser um time forte e bastante competitivo. No Campeonato Paulista, vai brilhar, vai ter uma boa trajetória”, disse o vidente em entrevista ao UOL Esporte nesta terça-feira (4).

Robério de Ogum teve grande destaque ao ajudar o rival Palmeiras em 1993. Ele aconselhou que a cor da meia do do clube fosse alterada para verde e branco. Meses depois, o time alviverde quebrou o jejum de 17 anos sem título e conquistou o Paulistão.

Ainda procurando um centroavante de peso, o Corinthians disputará quatro grandes competições nesta temporada: o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.



LEIA TAMBÉM:

Comentarista crava destino do Brasil na Copa do Mundo: “Vai sair nas oitavas”

De férias, Neymar é detonado: “Está ficando velho e ganhando peso”

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Chapéu no São Paulo, novo camisa 10 e Balbuena: veja as notícias do Palmeiras

Velloso sugere ex-Corinthians para ajudar o Palmeiras a vencer o Mundial

Renata Fan aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

Copinha: conheça as promessas para ficar de olho em 2022