Home Futebol Em série, Wagner Ribeiro diz que Neymar “foi e é muito melhor do que o Pelé”

Em série, Wagner Ribeiro diz que Neymar “foi e é muito melhor do que o Pelé”

Segundo o ex-empresário de Neymar, na época do Rei o futebol era “muito mais fácil” do que é atualmente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A série ‘Neymar – O Caos Perfeito’ estreou na Netflix nesta terça-feira (25) e, entre os depoimentos que mais chamaram atenção, está o de Wagner Ribeiro, um dos empresários mais influentes no mundo do futebol e que cuidava da carreira do camisa 10 da seleção brasileira quando ele ainda atuava no Santos.

PUBLICIDADE

Durante a série, Wagner Ribeiro aparece algumas vezes e comentando diversos assuntos, mas o que mais se destacou foi a comparação que o agente fez com ninguém menos que Pelé, considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol mundial. Para o empresário, o atacante do Paris Saint-Germain é muito melhor do que o ‘Rei’.

“Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso… só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades”, avaliou Wagner Ribeiro, que ainda fez uma comparação se Neymar jogasse na época em que Pelé jogou.

PUBLICIDADE

“E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil”, completou.

Ainda na série, outro depoimento de destaque é o do ex-jogador David Beckham, que chegou a conhecer Neymar quando ele foi fazer teste no Real Madrid, em 2006, quando tinha 14 anos.

“Ele joga com talento, com paixão. Tudo que ele faz é pelo entretenimento. O que ele veste, o que ele faz. As tatuagens. Tudo que ele faz, sabe? Ele é muito influente nesse aspecto. Sim, ele tem muito talento. Mas, para mim, o mais importante é que ele sempre foi um grande garoto. Eu o conheci bem novinho, e ele sempre foi o garoto mais educado, mais educado e mais empolgado que eu já conheci”, disse o ex-jogador inglês.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJINFYwSGxsbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

MBAPPÉ CONTRATADO PARA AJUDAR NEYMAR:

Amigo e companheiro de Neymar no PSG, o francês Kylian Mbappé afirmou que foi contratado pelo clube parisiense sabendo que sua missão seria ajudar o brasileiro, que era a principal estrela do clube – vale lembrar que a entrevista, assim como toda a série, foi gravada antes da chegada de Lionel Messi ao clube, em agosto de 2021.

“Todo mundo conhece a qualidade dele, é um dos melhores jogadores do mundo. Quando cheguei ao PSG, o plano era ajudar o Neymar. Neymar é a única celebridade, a peça fundamental. Ele veio a Paris com uma missão e eu vim ajudá-lo”, elogia Mbappé, companheiro de ataque do brasileiro em Paris.

LEIA TAMBÉM:
Casimiro bate recorde em live na Twitch exibindo série de Neymar
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Irmã de Neymar será musa da Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro
Atual affair de Neymar, Bruna Biancardi desabafa sobre comparações com Bruna Marquezine
Rodrygo exalta Neymar, lembra tempos de Santos e analisa Real Madrid x PSG pela Champions League

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes