Home Futebol Wesley é apresentado no Internacional e recebe a camisa 9 do clube

Wesley é apresentado no Internacional e recebe a camisa 9 do clube

Novo atacante do Colorado diz ainda sonhar com a seleção brasileira 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Internacional apresentou seu novo camisa 9 para a torcida, Wesley. Assim, nesta terça-feira (10), o atacante foi apresentado em Porto Alegre. Dessa forma, o jogador se disse orgulhoso de estar no Colorado e de vestir o mesmo número que foi usado por Fernandão. “Uma camisa de peso, de um jogador que fez história aqui. Estou muito feliz e espero fazer história como o Fernandão”, declarou Wesley.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante afirmou que espera voltar a jogar bem, para volta a seleção brasileira, de Tite. “Eu quero voltar à Seleção. O Tite é gaúcho e creio que posso ter uma vaga. É atingir os objetivos e dar alegria aos torcedores”, concluiu Wesley.

Por fim, o camisa 9 do Colorado afirmou que seu joelho está 100% após a grave lesão que ele teve. ““Estou 100%. Venho para ajudar o Inter, focado e ajudar muito dentro de campo. Não joguei muito, mas estou recuperado de uma lesão grave que sofri”, afirmou Wesley.

PUBLICIDADE

O atacante, ex Brugge, chega ao Internacional por empréstimo, que vai até o fim deste ano. No entanto, o Aston Villa, dono dos direitos do atacante, não fixou um valor de compra caso o Colorado queira a permanência de Wesley no clube.

LEIA MAIS

Lúcio crava jogador mas difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

PUBLICIDADE