Home Mercado da Bola A todo custo! River Plate não desiste de Taty Castellanos, alvo do Palmeiras

A todo custo! River Plate não desiste de Taty Castellanos, alvo do Palmeiras

River Plate vê Taty Castellanos como o substituto ideal para Julian Álvarez, que foi negociado neste ano com o Manchester City, da Inglaterra

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O River Plate não desistiu da contratação do atacante Taty Castellanos, atualmente defendendo as cores do New York City, dos Estados Unidos. O argentino, no entanto, também é alvo do Palmeiras, que tenta a sua contratação para 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Fichajes”, Taty Castellanos ainda não teria decidido o futuro da sua carreira e aguarda uma definição entre o New York City e os clubes interessados na sua contratação. O jogador é alvo de desejo do River Plate que tenta “a todo custo” a contratação do atacante.

Além do Palmeiras, o Internacional teria feito uma consulta para que o jogador fosse substituto de Yuri Alberto, vendido para o Zenit, da Rússia. No entanto, a alta pedida do clube norte-americano tirou o Colorado das tratativas.

PUBLICIDADE

Taty Castellanos no Palmeiras é visto com otimismo

Após o Palmeiras sinalizar que poderá fazer uma proposta na casa dos 11 milhões de dólares ao New York City por Castellanos, o Internacional prontamente se retirou da negociação por entender que os valores estão fora da sua alçada de investimento.

Já o River Plate mira outra forma de negociação e, diferente de Palmeiras e Internacional, pretende contratar o jogador apenas por empréstimo em 2022, deixando o atleta livre para, ao final do ano, fechar com alguma equipe da Europa, o que seria o desejo do jogador, de acordo com as informações de bastidores.

O grande destaque de Taty Castellanos foi na última Major League Soccer, onde se tornou artilheiro da competição com 22 gols marcados em 35 jogos disputados com a camisa do New York City.

Recentemente, em um amistoso envolvendo o New York City e o Cancún FC, o jogador marcou três gols na partida. Enquanto não define seu destino, Taty Castellanos segue trabalhando com o seu clube atual. Confira os gols:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE