Home Futebol Abel revela porcentagem de chance do Palmeiras ganhar o Mundial

Abel revela porcentagem de chance do Palmeiras ganhar o Mundial

Palmeiras estreia no Mundial apenas na próxima terça-feira (8) contra adversário ainda indefinido

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Desde 2012 que nenhum time brasileiro nem sul-americano consegue vencer o poderio europeu e conquistar o Mundial de Clubes da Fifa. Para o técnico Abel Ferreira, o Palmeiras tem uma porcentagem definida de chances de conseguir quebrar essa escrita e vai apostar tudo nisso.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a vitória do Verdão contra o Água Santa, pelo terceira rodada do Paulistão, na última terça (1º), o treinador alviverde falou sobre as chances do clube conseguir o tão desejado título.

Para Abel, o clube precisa pensar apenas no primeiro jogo que fará, pelas semifinais contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, que se enfrentam neste sábado (5).

PUBLICIDADE

Temos que respeitar muito os nossos adversários e perceber que tudo é possível. Nós temos também a nossa porcentagem de ganhar o Mundial e vamos apostar tudo nessa porcentagem, preparando já para o primeiro jogo. Para mim, o primeiro jogo é o mais importante. Temos que focar toda a nossa atenção no primeiro jogo e isso nós fizemos pelo Paulista para nos preparar para o primeiro jogo“, disse Abel Ferreira.

A grande final do Mundial de Clubes 2021 está marcada para o dia 12 (sábado).

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Palmeiras recebe ofertas de dois gigantes nordestinos por Pedro Bicalho

Time de sósias do Flamengo já conta também com “Marinho”; veja o vídeo de apresentação

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo