Home Futebol Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

Palmeiras vence o Água Santa pelo Paulistão e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras derrotou o Água Santa na noite desta terça-feira (1º) e está pronto para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Antes da disputa, o técnico Abel Ferreira fez um pedido para os torcedores do Verdão em geral.

PUBLICIDADE

Para ele, a torcida alviverde se divide em três tipos, mas é preciso que todos pensem da mesma forma para que o clube consiga seu segundo título na competição intercontinental que será disputa em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Existem três tipos de palmeirenses: os que acreditam sempre, os que acreditam só quando está quase e os que acreditam só depois de vencer. Precisamos que tenham fé antes das coisas acontecerem. O acreditar e a fé são maiores que qualquer adversário!“, disse Abel em entrevista coletiva após a vitória diante do Água Santa.

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia no Mundial no dia 8 de fevereiro (terça), às 13h30 (horário de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, que se enfrentam neste sábado (5).

Recado para os torcedores do Palmeiras

Abel ainda aproveitou a coletiva de imprensa para mandar um recado aos torcedores do Verdão.

Entendo que há torcedores da vitória, mas sei bem quem são os verdadeiros. Queremos que venham e se tornem Avanti para xingar o treinador. Venham e estejam conosco, não atrás de computador ou telefone! Confiem no trabalho!“, disse.

Desde que cheguei me disseram que iria apanhar da torcida mais chata do Brasil, que nunca está satisfeita. A minha experiência, com as pessoas que eu vejo diariamente, é um carinho e um respeito muito grande por todos profissionais dentro do clube. A experiência tem sido magnífica. Sempre noto o carinho e eles estão sempre lá. Que eles nos ajudem mais uma vez quando precisamos. Palmeirenses que torcem em todos os momentos, em todas condições. Sei que vão fazer uma manifestação de apoio. Todos somos um e temos sentimentos, sentimos quando as críticas são justas ou injustas. Tivemos muros pintados uma semana depois de ganhar a Libertadores em 2021. Que manifeste o carinho, que a torcida nos puxa em alguns momentos“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Palmeiras recebe ofertas de dois gigantes nordestinos por Pedro Bicalho

Mercado da bola: Jogador emprestado pelo Palmeiras entra na mira do Botafogo

Time de sósias do Flamengo já conta também com “Marinho”; veja o vídeo de apresentação

PUBLICIDADE

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado

Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo

PUBLICIDADE