Home Futebol Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Goleiro do Verdão se juntará aos demais companheiros que irão embarcar para os Emirados Árabes nesta quarta (2)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nesta terça-feira (1º), a seleção brasileira entra em ação no Mineirão para o duelo contra o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias. Apesar de convocado, o goleiro Weverton, do Palmeiras, não tem sido utilizado pelo técnico Tite, desfalcando o alviverde às vésperas da disputa do Mundial de Clubes. A postura do treinador foi criticada pelo apresentador Neto no programa “Os Donos da Bola”. Na visão do ex-jogador, a convocação atrapalha a preparação do arqueiro.

PUBLICIDADE

Para Neto, o fato de deixar Weverton sem atuar contra Equador e Paraguai prejudica a sequência do goleiro no Palmeiras, impossibilitando que ele tenha o ritmo ideal.

“Oh, Tite, deixa eu falar uma coisa para você. Você está de sacanagem com o Palmeiras. Você vai colocar o Ederson para jogar hoje contra o Paraguai? Ele joga toda hora no Manchester City e você tem um goleiro que vai disputar o título mundial e você vai fazer com que ele fique sem ritmo, sem ter jogado nenhum jogo? Um absurdo fazer isso com o Palmeiras”, disparou o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, na edição de hoje da atração.

PUBLICIDADE

‘Você tirou ele do Palmeiras e da seleção. Uma sacanagem com o palmeirense. O Abel, a presidenta do Palmeiras, os palmeirenses tinham que entrar no Twitter e arrebentar com tudo isso porque é um absurdo. O cara jogou um jogo contra o Novorizontino, não foi uma bola no gol, foi para a seleção, não jogou contra o Equador e não joga contra o Paraguai. E os dois que jogam estão em ritmo de jogo, lá na Europa já acabou a pré-temporada. Você tinha que jogar o Weverton jogar para ele ter ritmo de jogo e viajar para o Mundial. Uma sacanagem com o Palmeiras […] Se ele tomar um frango no Mundial, não vai ser culpa dele”, finalizou Neto.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras terá maratona de jogos em fevereiro; confira a agenda detalhada

Jornalista diz que Palmeiras tem feito ‘tudo certo’ antes do Mundial

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras, atacante marca golaço em Portugal; assista

Mercado da bola: ‘Devolvido’ pelo Palmeiras, Huerta acerta com novo time

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores