Home Futebol Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO LIBERA TRÊS JOGADORES

PUBLICIDADE

A reformulação no Flamengo segue. Depois de negociar 11 atletas, o Rubro-Negro pode ter novas saídas e dessa vez de jovens da base em transição para o profissional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria liberou o goleiro João Fernando, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Thiaguinho a buscarem novos clubes.

DOUGLAS COSTA DEFINE FUTURO

PUBLICIDADE

Douglas Costa deu aval para que o Los Angeles Galaxy concretize sua chegada junto a Juventus. Dessa forma, ele irá atuar na MLS por empréstimo até o final do ano, período em que seu acordo com a Velha Senhora vai ser discutido novamente.

FLAMENGO QUER QUATRO CONTRATAÇÕES

De acordo com o “GE”, o desejo do Flamengo é baseado em reforçar quatro posições: zagueiro, volante, goleiro e atacante. As procuras são justificadas pelo fato das saídas de Gabriel Batista, César, Piris da Motta, Bruno Viana, Kenedy e Michael. Como a temporada será desgastante, além das ausências por convocações, a prioridade é que Paulo Sousa não tenha problemas para escalar a equipe em 2022.

BRAZ CONFIRMA CEBOLINHA E DÁ PANORAMA DE MERCADO

PUBLICIDADE

“O atleta interessa ao Flamengo, mas o Flamengo sabe das dificuldades de contratá-lo. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. O atleta já prestou serviço no clube em que está. Não fizemos proposta oficial. O que fizemos foi, com calma e cuidado, é saber se o atleta tem interesse de voltar para o Brasil. Saber se os representantes acham que é uma boa estratégia. É atleta que foi de seleção brasileira e existe a Copa do Mundo. Acho que todo atleta que foi convocado nos últimos anos acredita que pode ser chamado para a Copa. Acredito que esse possa ser um dos pontos que faça a pessoa pensar num retorno no Brasil, mas não temos nada definido ou decidido. Jogou um jogo importante no sábado, infelizmente perderam a final. Interessa há bastante tempo, mas é muito difícil”, avaliou.

MERCADO EUROPEU: MBAPPÉ VAI JOGAR NO REAL MADRID

Sem renovar com o PSG, Mbappé pode estar vivendo os últimos momentos no clube francês. De acordo com o jornal “Bild“, o atleta fechou um pré-acordo com o Real Madrid para desembarcar na capital espanhola após ficar livre no mercado. Com interesse de atuar no time merengue, o camisa 7, caso a transferência seja fechada, será dono de um salário astronômico.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE