Home Futebol Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo

Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo

Dono do Cruzeiro fez o desabafo durante uma transmissão ao vivo na Twitch e desafiou a torcida da Raposa a equilibrar o número de sócios com o rival

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador e dono do Cruzeiro, Ronaldo “Fenômeno”, rasgou elogios ao Atlético-MG durante uma live na Twitch, nesta segunda-feira (31). Ele avaliou como “incrível’ o trabalho feito no rival de Belo Horizonte e fez uma projeção de recuperar a Raposa ao patamar que “não deveria ter saído”.

PUBLICIDADE

De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022

O comentário do pentacampeão surgiu enquanto ele fazia uma comparação do número de sócios entre Galo e Cruzeiro. Com a ajuda dos espectadores, Ronaldo ficou sabendo de que o rival tem 126 mil apoiadores e admitiu que eles estão “bem à frente” do Cabuloso. De imediato, ele convocou a torcida celeste para equilibrar essa conta.

PUBLICIDADE

De acordo com o ge, o número de sócios do Cruzeiro triplicou desde a chegada do Fenômeno a Belo Horizonte. Com 10 mil antes da compra de sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Cruzeiro passou a ter 31 mil apoiadores mensais depois do anúncio da mudança de formato adotada pelo clube.

Elogios de Ronaldo

Ronaldo não poupou palavras para elogiar o Atlético-MG e sua gestão, liderada pelo presidente Sérgio Coelho e com aporte financeiro de Rubens Menin. O ídolo cruzeirense relembrou dos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil do ano passado, conquistados pelo Galo, e parabenizou o rival pela temporada.

“Tem feito um trabalho incrível lá, o Atlético-MG, que é o grande rival do Cruzeiro em Belo Horizonte. […] Eles estão fazendo um belo de um trabalho e o que a gente tem que fazer ao invés de invejar é fazer a nossa parte. E a nossa parte, do torcedor, nesse momento é se inscrever lá no Sócio-Torcedor, no Sócio 5 Estrelas, dar a sua contribuição pro Cruzeiro. Pro novo Cruzeiro que a gente vai arrebentar, a gente vai voltar a por o Cruzeiro no lugar que não deveria ter saído.”

Assista à fala na íntegra:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também

CBF torna vacina contra Covid-19 obrigatória e vai punir jogadores que recusarem imunizante

Super Bowl LVI: NFL divulga trailer épico do Halftime Show com Eminem, Snoop Dogg e mais astros; assista

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Kelly Slater recusa vacina, e Ministro do Esporte da Austrália promete barrar entrada do surfista no país

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

PUBLICIDADE