Home Futebol Alex Silva se redime de erro e marca o gol de empate do Água Santa contra o São Paulo; confira o lance

Alex Silva se redime de erro e marca o gol de empate do Água Santa contra o São Paulo; confira o lance

Lateral-direito, que cometeu pênalti a favor do São Paulo, empatou o duelo pelo Paulistão nos minutos finais da primeira etapa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira (28), aconteceu a última partida da 9ª rodada do Campeonato Paulista. O Água Santa recebeu o São Paulo e o duelo terminou com um placar de 1 x 1 no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Após cometer pênalti em cima de Juan, o lateral-direito Alex Silva empatou a partida nos minutos finais da primeira etapa. O jogador recebeu livre na área tricolor e chutou firme, sem chances para a defesa de Jandrei.

Confira o gol de Alex Silva