Home Futebol Oferta? Dirigente do Athletico abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Santos

Oferta? Dirigente do Athletico abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Santos

Furacão pode fazer jogo duro para negociar o goleiro com o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando evitar problemas ao longo da temporada, o Flamengo, que conta com Diego Alves e Hugo Souza como opções para o time titular, iniciou a busca por um goleiro. Sendo assim, Santos, do Athletico Paranaense, entrou na mira da diretoria, mas uma negociação promete ser complicada. Isso porque o atleta tem vínculo com o Furacão até dezembro de 2023, e uma saída estaria condicionada ao pagamento de multa rescisória.

PUBLICIDADE

Neste cenário, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos dirigentes do Athletico falou sobre o interesse do Flamengo em Santos. Mesmo com o Furacão ciente que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro possui o goleiro no radar, uma consulta inicial para que valores sejam repassados ainda não foi feita.

“Mandei mensagem para um dirigente importante do Athletico para saber se havia alguma possibilidade de negociação. Esse dirigente afirmou que sabe do interesse do Flamengo há algumas semanas, mas em momento algum o clube do Rio de Janeiro entrou em contato para fazer uma sondagem ou proposta oficial”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUUHBNNndWeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

OUTROS NOMES NA MIRA DO FLAMENGO

Além de Santos, nomes como Neto, do Barcelona, e Ospina, do Napoli, também vem sendo especulados no Flamengo. No momento, Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram na Europa e outro goleiro também pode acabar entrando na agenda dos diretores.

No duelo contra o Audax, Hugo Souza foi mantido entre os titulares por Paulo Sousa, enquanto Diego Alves ficou no banco. Agora, contra o Nova Iguaçu, o camisa 1 pode ganhar uma oportunidade na equipe, já que ainda não estreou na temporada e precisa de ritmo de jogo, mas o cenário ainda é incerto, já que o seu concorrente foi elogiado pelo português.

“Hugo tem e terá prestígio do treinador. Ele vem treinando muito bem, assim como todos os nosso goleiros. A tendência é dele crescer bastante durante a temporada”, disse o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE