Home Futebol Atlético-GO finaliza preparação para 9ª rodada do Estadual; jogo marca a estreia de novo técnico

Atlético-GO finaliza preparação para 9ª rodada do Estadual; jogo marca a estreia de novo técnico

Após apresentação oficial na última terça-feira (22/02) o comandante Umberto Louzer já estará no comando do “dragão” no jogo contra o Iporá em goiânia

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

 

PUBLICIDADE

na tarde desta quarta-feira o Atlético-GO finalizou a preparação para a penúltima rodada da fase de grupos do Goianão de 2022, o dia hoje foi de ajustes táticos do novo treinador Umberto Louzer que fará sua primeira partida no comando do Atlético frente ao Iporá nesta próxima quinta-feira (24) as 19:30 no estádio Antônio Accioly…

No último sábado o Atlético-GO foi derrotado no próprio Antônio Accioly para o rival Vila Nova pelo placar de 2-0, o resultado fez com que a equipe perdesse o primeiro lugar do grupo B da competição, apesar disso, o “dragão” já havia confirmado sua classificação para a próxima fase..

PUBLICIDADE

A respeito da convocação para a partida de amanhã o Atlético conta com os desfalques de Jefferson (acúmulo de cartões), Shaylon (dores no pé esquerdo). além disso Arthur Henrique volta ao grupo de convocados.

Novo time, velha cidade

Como destacado anteriormente a partida de amanhã marcará a estreia do técnico Umberto Louzer com a camisa do Atlético-GO, apesar disso os fãs do futebol de Goiânia já conhecem de perto o treinador, já que ele esteve no comando do Vila Nova entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019 quando deixou o “colorado” para assinar com o Coritiba.


PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: CBF divulga tabela das 38 rodadas da edição 2022; confira

Chelsea: Tuchel explica decisão de deixar Lukaku no banco contra o Lille

PUBLICIDADE