Ángel Di María é o grande sonho do Atlético-MG. O argentino tem contrato com o PSG até junho desse ano e ficará livre no mercado da bola. Com isso, o Galo começa a se organizar para atrair o jogador de 34 anos.
O primeiro passo é oferecer um super salário para Di María, já que não irá precisar se preocupar com valores de transferência por se tratar de um atleta livre no mercado. De acordo com reportagem do ‘Tempo’, de Minas Gerais, o Galo tem uma mansão de luxo preparada para oferecer ao argentino, localizada no bairro de Belvedere, um dos mais luxuosos do Brasil, que tem valor avaliado em R$ 11 milhões.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3eEJUNlU5NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Portanto, o Atlético-MG pretende oferecer não só um projeto esportivo para ele, mas também um projeto de vida. Além das ‘mordomias’, ele teria um salário gigante, assim como Hulk e Nacho Fernández. Além de Di María, o clube mineiro quer também a contratação de Cristian Pavón, do Boca Juniors.
Apesar de todo interesse do Galo, a prioridade do argentino ainda é a Europa. Porém, ele pode ser atraído para o futebol nacional, que ainda conta com sondagens de Corinthians e Flamengo.

