Atlético-MG ou Flamengo? Narrador ‘sai do muro’ e crava campeão da Supercopa
Em Cuiabá, Atlético e Flamengo fazem a grande final da Supercopa
Divulgacao/Flamengo
Atlético x Flamengo decidem hoje o título da Supercopa do Brasil, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Protagonistas do clássico que é considerado por muitos o de maior rivalidade interestadual do país, Galo e Rubro-Negro prometem um confronto bastante quente, assim como foram as farpas trocadas entre os dirigentes nas últimas semanas.
Na visão do narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, o Atlético vai levar a melhor sobre o Flamengo e conquistar seu primeiro título na temporada.
“Eu acho que o Atlético vai ganhar. Torcida do Flamengo não fica brava, o jogo é em Cuiabá, o time não começou bem a temporada e já estão chamando o treinador de burro. O Atlético está com pegada, com mais força e acho que ganha esta Supercopa. Vai dar Galo, é o meu palpite”,
Eu não fico em cima do muro . Vai dar Galo . @Flamengo @Atletico @JovemPanEsporte pic.twitter.com/gI50Xazk6W
— Nilson Cesar (@nilsoncesarjp) February 19, 2022
Assistir Atlético x Flamengo AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Flamengo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo com a narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. No campo, as reportagens são de Eric Faria e Rodrigo Franco.
No canal SporTV, as emoções ficam por conta de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Lédio Carmona, Pedrinho, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci. Nas reportagens, Guido Nunes e Guto Rabelo.
Ficha técnica: Atlético-MG x Flamengo
Decisão da Supercopa do Brasil
Data e horário: 20/02/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Árbitro: Anderson Daronco
Transmissão: TV Globo e SporTV
Atlético-MG:Everson, Arana, Godín, Nathan Silva e Mariano; Jair, Allan e Nacho Fernández (Zaracho); Keno, Hulk e Savarino (Ademir).
Flamengo: Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

