Home Futebol Atrito com Gabigol, Diego Alves e proposta por atacante do Palmeiras: as últimas do futebol

Atrito com Gabigol, Diego Alves e proposta por atacante do Palmeiras: as últimas do futebol

Torcedores.com separou as principais notícias da noite deste domingo (27). Gabigol vaiado no Flamengo, falhas de Diego Alves e proposta por Rafael Navarro no Palmeiras

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Confira as notícias de hoje (27)!

Gabigol é vaiado e se desentende com a torcida do Flamengo durante empate; assista ao vídeo

Na etapa inicial, o Flamengo perdeu muitas chances, algumas com o camisa 9, que acertou uma bola na trave e viu a torcida se irritar. Gabigol fez gesto com a mão pedindo que a torcida o vaiasse mais (veja no vídeo mais abaixo).

PUBLICIDADE

Após vaias, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

Apesar das vaias, Gabigol não se intimidou e reagiu de maneira tranquila com as críticas. Após o término do duelo diante o Resende, o atacante mandou recado para os torcedores rubro-negros e definiu a relação com uma ‘DR’.

Diego Alves falha em gols sofridos pelo Flamengo e web repercute; veja memes

O goleiro Diego Alves retornou ao gol rubro-negro no dia de hoje e teve um dia para esquecer, isso porque acabou falhando nos dois gols da equipe adversária. No primeiro errou o tempo de bola e no segundo saiu de forma imprudente da meta. Claro que a situação fez o goleiro virar piada na web.

Mas já? Rafael Navarro recebe oferta para deixar o Palmeiras, revela Abel Ferreira

Atacante foi contratado em janeiro vindo do Botafogo e ainda não conseguiu marcar com a camisa do Palmeiras. Abel pediu calma aos torcedores e revelou proposta pelo avançado.

PUBLICIDADE

São Paulo? Mesmo com futuro incerto, destino de David Neres deve ser outro

David Neres pode deixar o Shakhtar Donetsk sem nem mesmo ter estreado. Tricolor Paulista tem o sonho de repatriar o atacante, porém, o desejo do jogador e de seu staff é seguir na Europa.