Home Futebol Baldasso diz que trabalho de Medina no Inter é uma vergonha e se preocupa com Gre-Nal: “Grêmio em patamar acima”

Baldasso diz que trabalho de Medina no Inter é uma vergonha e se preocupa com Gre-Nal: “Grêmio em patamar acima”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso está preocupado com o que está vendo do Inter já de olho no duelo contra o Grêmio; Gre-Nal acontece sábado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O jornalista colorado Fabiano Baldasso voltou a produzir fortes críticas ao Inter e ao trabalho do técnico Alexander Medina durante a partida deste domingo, que terminou com vitória de virada do São José pelo placar de 3×2. O duelo ainda foi válido pela primeira fase do Gauchão e o time colorado, mesmo com o tropeço, se manteve em 3° com 12 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o terceiro gol do Zequinha, Baldasso, em comentário na jornada que faz em seu canal do YouTube, perdeu a paciência com Medina e com a direção. Se dizendo envergonhado, ainda demonstrou preocupação com o Gre-Nal que acontecerá no sábado.

“Patamar do Inter neste momento é inferior ao do Grêmio, que jogou mais contra o São Luiz do que o Inter jogou até agora. Que vergonha. A defesa do Inter é uma vergonha. O trabalho do Medina até agora é uma vergonha. Parem, vocês incompetentes que fazem o futebol do clube, de fazer o torcedor passar vergonha”, lamentou – veja abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criticado por Baldasso, Medina usou a sua coletiva após o jogo de domingo para pedir uma postura diferente no jogo de sábado frente ao maior rival:

PUBLICIDADE

“Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida totalmente diferente a todo o resto. Chegar ganhando daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos. Jogar um Gre-Nal não é pra qualquer um. Temos que encarar como uma linda possibilidade e responsabilidade. Sabemos que os jogadores querem trocar a imagem de tempos passados e temos a oportunidade de fazer um bom clássico, ganhando o jogo”, declarou.

O primeiro Gre-Nal do ano, que poderá até mesmo ser o único de 2022, ocorre no sábado, 19h, no Estádio Beira-Rio.

Better Collective