Torcedores – Notícias Esportivas

Band vence concorrentes na audiência com 3º lugar do Mundial de Clubes

Band conseguiu uma audiência totalmente expressiva com a disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes e ficou atrás apenas da Globo durante a manhã

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Al Ahly Divulgação

Antes mesmo da grande decisão entre Palmeiras e Chelsea neste sábado (11), a Band já comemora os resultados de audiência obtidos com a disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes no jogo entre Al Alhy e Al Hilal.

De acordo com informações reveladas pelo jornalista Gabriel Vaquer, a transmissão da Band na goleada do Al Hilal conseguiu 4 pontos no Ibope, deixando a emissora na vice-liderança de audiência, superando RecordTV e SBT que exibiam Esporte Record e Sábado Animado, respectivamente.

Com isso, a expectativa ficou ainda maior para a transmissão da grande decisão onde a Band já estará lucrando bastante. No início do Mundial, apenas a Rexona havia fechado patrocínio. Para a decisão, foram acertadas parcerias com Vivo, Brahma, Philco, Perdigão, Tena, Hypera Pharma e Infinite Play.

Band conquistou resultado expressivo com jogo decidido no primeiro tempo

O resultado obtido pela Band fica ainda mais expressivo considerando que o jogo citado anteriormente foi praticamente decidido ainda no primeiro tempo, pois o Al Hilal teve dois expulsos e já estava perdendo por 3 a 0 antes do intervalo. No fim, o Al Ahly venceu o jogo por 4 a 0.