Home Mídia Esportiva Band vence concorrentes na audiência com 3º lugar do Mundial de Clubes

Band vence concorrentes na audiência com 3º lugar do Mundial de Clubes

Band conseguiu uma audiência totalmente expressiva com a disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes e ficou atrás apenas da Globo durante a manhã

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Antes mesmo da grande decisão entre Palmeiras e Chelsea neste sábado (11), a Band já comemora os resultados de audiência obtidos com a disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes no jogo entre Al Alhy e Al Hilal.

PUBLICIDADE

De acordo com informações reveladas pelo jornalista Gabriel Vaquer, a transmissão da Band na goleada do Al Hilal conseguiu 4 pontos no Ibope, deixando a emissora na vice-liderança de audiência, superando RecordTV e SBT que exibiam Esporte Record e Sábado Animado, respectivamente.

Com isso, a expectativa ficou ainda maior para a transmissão da grande decisão onde a Band já estará lucrando bastante. No início do Mundial, apenas a Rexona havia fechado patrocínio. Para a decisão, foram acertadas parcerias com Vivo, Brahma, Philco, Perdigão, Tena, Hypera Pharma e Infinite Play.

PUBLICIDADE

Band conquistou resultado expressivo com jogo decidido no primeiro tempo

O resultado obtido pela Band fica ainda mais expressivo considerando que o jogo citado anteriormente foi praticamente decidido ainda no primeiro tempo, pois o Al Hilal teve dois expulsos e já estava perdendo por 3 a 0 antes do intervalo. No fim, o Al Ahly venceu o jogo por 4 a 0.