Home Futebol Bayern vira sobre o Greuther e joga pressão no Borussia na Bundesliga

Bayern vira sobre o Greuther e joga pressão no Borussia na Bundesliga

Bayern de Munique confirmou o favoritismo diante do Greuther Furth e evitou a terceira derrota seguida para seguir na liderança da Bundesliga

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Bayern de Munique Bayern München 4-1 Greuther Fürth Greuther Furth
Bundesliga 2021/22 - 23ª Rodada

O Bayern de Munique obteve neste domingo (20) uma grande vitória diante do Greuther Furth por 4 a 1 com uma atuação abaixo da média, mas mesmo assim com uma goleada.

PUBLICIDADE

A primeira etapa ficou marcada pelos bávaros tendo pouca intensidade e errando tecnicamente de uma forma que os próprios torcedores não estavam acostumados. Foram 30 minutos sem finalizações no alvo para os bávaros.

Na reta final do primeiro tempo os bávaros tiveram duas chances com Sane, mas ambos os chutes foram bloqueados e não levaram maior perigo. Para piorar, Hrgota abriu o placar para o Greuther Furth com cobrança de falta no ângulo.

PUBLICIDADE

Mas logo na volta do intervalo, Lewandowski foi às redes e deixou tudo igual diante do lanterna da Bundesliga após deslocar o goleiro para o outro lado.

Na sequência, os comandados de Julian Nagelsmann contaram com gol contra de Sebastian Greisbeck que acabou escorando contra o próprio goleiro em um lance inacreditável.

O Greuther teve chances no segundo tempo diante de uma equipe bávara que ainda apresentava problemas mas foi Lewandowski quem foi ás redes novamente aos 37′ em cabeçada fatal após cobrança de escanteio.

Antes do apito final, Choupo-Moting contou com assistência de Gnabry para conseguir transformar a vitória em goleada.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
BAYERN DE MUNIQUE 4-1 GREUTHER FURTH

Data: 20/02/2022, 11:30
Estádio: Allianz Arena

Gols: 1T 42′ Hrgota (Greuther); 2T 1′ Lewandowski (Bayern); 2T 6′ Griesbeck (gol contra/Bayern); 2T 37′ Lewandowski (Bayern); 2T 46′ Choupo-Moting (Bayern)

PUBLICIDADE

Substituições – Bayern de Munique: Gnabry (Tolisso); Choup0-Moting (Richards); Sule (L.Hernández); Roca (Sabitzer); Wanner (Sané)

Substituições – Greuther Furth: Nielsen (Dudziak); Bauer (Leweling); Hrgota (Pululu); Green (Seguin)

Bayern de Munique (4-1-4-1): Sven Ulreich; Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Lucas Hernandez, Omar Richards; Joshua Kimmich; Marcel Sabitzer, Thomas Muller, Corentin Tolisso, Leroy Sane; Robert Lewandowski.

Greuther Furth (4-1-2-1-2): Sven Ulreich; Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Lucas Hernandez, Omar Richards; Joshua Kimmich; Marcel Sabitzer, Thomas Muller, Corentin Tolisso, Leroy Sane; Robert Lewandowski.

PUBLICIDADE