Escrito pelo jornalista Frank Worrall, a obra “Lewis Hamilton: A biografia definitiva do piloto de Fórmula 1 mais bem-sucedido de todos os tempos”, já se encontra à venda. Dessa forma, o autor, responsável por reunir fatos importantes da carreira de atletas como Roy Keane, Ryan Giggs e Wayne Rooney, contou curiosidades sobre a vida do inglês, que teria o nome de Carl Lewis por desejo do seu pai.
Além disso, a relação com outros pilotos também foi incluída no livro, com mensagens fortes. Em relação a Vettel e Alonso, rivais mais antigos de Hamilton, o modo como a dupla se envolveu com o inglês não foi aliviada.
“Vettel era um piloto visto no pit lane como um cara arrogante e implacável que realizou inúmeras manobras imprudentes por anos . Verdade seja dita, muito poucos lamentaram seu aparente declínio”
“Hamilton é mais famoso na Espanha do que o próprio Alonso, não importa o quanto possa incomodar o espanhol. O espanhol estava se vitimizando. Ele tentou desestabilizar Lewis e minar sua confiança. Lewis recebeu um tratamento pior. Alonso, às vezes, era incrivelmente insensível, duro e desencorajador em excesso”, diz o autor.
Hoy sale a la venta y ya la tenemos aquí en casa. La mejor y más completa Biografía de Lewis Hamilton,el piloto más laureado de todos los tiempos
Muchas gracias @geoplaneta!!! pic.twitter.com/ndERugXh4R
— Literatura Deportiva (@TardesDeDomecq) February 2, 2022
AGRESSIVIDADE DE VERSTAPPEN
Atual rival de Hamilton, Verstappen também foi criticado. Isso porque o holandês, na visão do jornalista, é dono de uma agressividade que, às vezes, ultrapassa o limite do bom senso, fazendo com que o piloto seja capaz de quase tudo para desbancar seu concorrente.
“Por mais que Lewis admitisse que gostava de ser agressivo ao volante, raramente se aproximava do nível de Max. Max mostrou um nível incomum de beligerância e agressividade”, diz a biografia.

