General manager do Detroit Lions, Brad Holmes concedeu entrevista ao repórter Tom Pelissero, da NFL Network, e falou sobre o recrutamento
Na NFL, o Draft tem a ordem inversa da classificação na temporada anterior. Ou seja: a pior franquia no último ano é a primeira escolher. Equipe com segundo pior recorde em 2021, o Detroit Lions tem, portanto, a segunda escolha em 2022. A ordem, porém, pode ser alterada de acordo com trocas entre as instituições. E Brad Holmes não descarta realizá-las.
O diretor da equipe de Michigan não afirmou oficialmente que está disposta a realizar trocas. Mas também não cravou que será o segundo a escolher no evento. “Estou sempre aberto para qualquer coisa. Ainda estamos nos estágios iniciais, temos uma boa noção da classe. Estamos em uma posição muito melhor nesta fase do processo do que no ano passado. Mas, ainda assim, temos muito mais trabalho a fazer. Mas nunca tenho medo de me movimentar. Então, estamos definitivamente abertos para negócios, sempre”, finalizou Brad Holmes em entrevista ao repórter Tom Pelissero, da NFL Network.
A carreira do profissional na NFL começou em 2003, no então Saint Louis Rams. À época, ele era assistente de observação de atletas. Brad Holmes ficou na franquia até 2020. No ano seguinte, ele tornou-se general manager do Detroit Lions. Além disso, ele também ocupa o cargo de vice-presidente executivo da instituição.
Em 2021
Na temporada anterior, o Detroit Lions, de Brad Holmes, teve campanha 03-13-01. Ou seja: três vitórias, treze derrotas e um empate. Foi a pior sequência da NFC e a segunda pior de toda a NFL – melhor apenas que o Jacksonville Jaguars.

