Home Futebol Vem pro Flamengo? Marcos Braz indica possível desejo de Felipe, do Atlético de Madrid

Vem pro Flamengo? Marcos Braz indica possível desejo de Felipe, do Atlético de Madrid

Além do clube carioca, o zagueiro também vem sendo especulado no Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Embarcando para Europa em busca da compra de Andreas Pereira e reforços para o Flamengo, Marcos Braz se manifestou sobre um nome que vem sendo especulado. Em fim de contrato com o Atlético de Madrid, Felipe teria entrado na mira do clube carioca, mas o dirigente indicou que o atleta teria a prioridade de seguir na Europa, algo que inviabiliza uma investida.

PUBLICIDADE

Questionado sobre um possível encontro com Felipe, Marcos Braz apenas desconversou. Sendo assim, o defensor não foi totalmente descartado e tem chances de ser alvo de uma consulta durante a passagem do vice-presidente de futebol e de Bruno Spindel no Velho Continente, mas sua chegada não é vista como uma das prioridades da diretoria.

“O Felipe parece que não gostaria de voltar ao Brasil agora. Tem que ver se o jogador quer ter essa decisão de vida de vir para o Brasil. Acho que o Felipe não sai da Europa. (Chamar para um café?) Tô indo para Londres. Se encontrar com o Felipe ou outro jogador, a gente sempre conversa. Temos uma boa relação (com todos)”, disse ao jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo conta com David Luiz, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Noga e Cleiton como opções para Paulo Sousa. Como o último citado ainda se encontra no departamento médico, a diretoria deve analisar o mercado para que o técnico português não tenha dificuldades no setor defensivo durante a temporada.

MOMENTO DE FELIPE PODE MOTIVAR APROXIMAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto isso, Felipe, que completou 400 jogos na carreira recentemente, vem sendo reserva no Atlético de Madrid. Dessa forma, o vínculo do camisa 18 ainda não foi renovado, algo que abriu espaço para rumores envolvendo o Corinthians. Agora, resta saber se haverá uma disputa de dois gigantes do Brasileirão pelo zagueiro que ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo, circunstância que pode motivar uma volta ao país.

PUBLICIDADE