Home Futebol Campeonato Pernambucano: Confira a classificação atualizada após os jogos de hoje (10)

Campeonato Pernambucano: Confira a classificação atualizada após os jogos de hoje (10)

Quatro partidas foram disputadas na última quinta-feira (10) pelo Campeonato Pernambucano, com tropeços do Santa Cruz, Náutico e Sport

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Campeonato Pernambucano teve uma quinta-feira agitada, com três jogos da quarta rodada e um ainda válido pela terceira rodada. E aconteceram algumas surpresas nestes duelos. O Íbis empatou em casa contra o Afogados, mas chama atenção a derrota do Santa Cruz fora de casa para o Salgueiro. Além disso, o Náutico foi derrotado pelo Retrô em casa, enquanto o Sport só empatou com o Caruaru.

PUBLICIDADE

Confira a classificação atualizada do Campeonato Pernambucano

1 – Santa Cruz – 9 pontos
2 – Retrô – 9 pontos
3 – Sport – 7 pontos
4 – Salgueiro – 7 pontos
5 – Náutico – 6 pontos
6 – Íbis – 4 pontos
7 – Caruaru City – 2 pontos
8 – Afogados – 2 pontos
9 – Vera Cruz – 1 ponto
10 – Sete de Setembro

Resultados dessa quinta-feira (1o)

  • Íbis 1 x 1 Afogados
  • Salgueiro 2 x 1 Santa Cruz
  • Náutico 1 x 2 Retrô
  • Sport 1 x 1 Caruaru City

Mais informações sobre o Campeonato Pernambucano

Ainda existe uma diferença grande em relação aos jogos disputados pelos times no estadual. Porém chama atenção que apenas o Retrô está invicto no Campeonato Pernambucano. Por outro lado, Caruaru City, Afogados, Vera Cruz e Sete de Setembro seguem sem vencer na competição.

PUBLICIDADE

Por hora, Santa Cruz e Retrô estariam garantidos nas semifinais, com Sport, Salgueiro, Náutico e Íbis lutando pelas duas vagas restantes. Já os times que ainda não venceram, conforme citado acima, teriam que lutar pela permanência na primeira divisão em Pernambuco.