Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Chapecoense declara torcida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes

Chapecoense declara torcida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes

Palmeiras recebeu uma torcida extremamente especial no Mundial de Clubes; a Chapecoense declarou oficialmente apoio ao Verdão na competição global

Por Fabrício Carvalho em 08/02/2022 11:33 - Atualizado há 2 anos

Chapecoense + Palmeiras
Divulgação / Chapecoense

A Chapecoense se posicionou oficialmente nesta terça-feira (8) para declarar torcida pelo Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA, competição que o Verdão começa a disputar nesta terça-feira (8) a partir das 13h30 pelo horário de Brasília.

Cabe lembra que foi contra o Palmeiras o primeiro jogo realizado pela Chape na Arena Condá após a tragédia que vitimou 71 pessoas no dia 29 de novembro (sendo 19 destes jogadores do elenco principal da Chapecoense).

O amistoso beneficente teve toda a renda revertida para auxiliar as famílias das vítimas. Além disso, os jogadores da Chapecoense na época, Neto, Jackson Follmann e Alan Ruschel, sobreviventes da tragédia, entraram juntos no campo para serem homenageados com o troféu e as medalhas da Copa Sul-Americana.

Por fim, o Verdão também emprestou jogadores gratuitamente para a Chapecoense para auxiliar na reconstrução do elenco da equipe catarinense: Amaral, João Pedro e Nathan.

Veja a nota oficial da Chapecoense declarando apoio ao Palmeiras no Mundial de Clubes

“Sempre soubemos da grandeza deste clube, mas no momento mais difícil da nossa história, ele se mostrou GIGANTE! A união e a parceria entre Chape e Palmeiras estão acima de qualquer rivalidade dentro das quatro linhas. Por isso, enviamos ao nosso clube-irmão toda a torcida e o desejo de sucesso na busca por este título tão importante! Avanti, Palmeiras”
Exit mobile version