Home Futebol Todos contra o Palmeiras? Perfil no Twitter faz união dos escudos dos times brasileiros com o Chelsea

Todos contra o Palmeiras? Perfil no Twitter faz união dos escudos dos times brasileiros com o Chelsea

Pensando na final do Mundial de Clubes, perfil Uniões Sinistras mostrou como seria a “versão brasileira” do Chelsea com clubes da Série A

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No próximo sábado (12), irá acontecer a final do Mundial de Clubes entre Chelsea x Palmeiras. E por conta da rivalidade, é mais que natural que torcedores de outros times do Brasil não queiram ver o Verdão campeão.

PUBLICIDADE

Aproveitando este gancho, o perfil Uniões Sinistras fez uma sequência de postagens, combinando os escudos de time da Série A do Brasileirão com do Chelsea.

eyJrZXkiOiJwRFR5cHQzbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==

PUBLICIDADE

Veja as montagens “Brasil + Chelsea” abaixo

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Conforme citado pelo próprio perfil, apenas times da Série A tiveram montagens. Mas alguns deles não foram adaptados, como o caso do Goiás, por conta do resultado final.

Mais informações de Chelsea x Palmeiras

Os torcedores do Verdão têm motivos para acreditar em um bom resultado na final do Mundial de Clubes. Isso porque algumas coincidências históricas podem ser notadas:

  • A última vez que um time brasileiro ganhou o Mundial foi justamente enfrentando os Blues. Isso aconteceu em 2012, quando o Corinthians venceu a equipe inglesa pelo placar de 1 x 0;
  • O Verdão eliminou na semifinal o Al Ahly, mesmo adversário do Timão em 2012.

Se o mesmo cenário irá se repetir, isso só saberemos após o apito final do árbitro.