Home Mídia Esportiva Cléber Machado se confunde e “buga” em transmissão da Globo; assista

Cléber Machado se confunde e “buga” em transmissão da Globo; assista

Narrador da Globo protagonizou momento inusitado em exibição da Supercopa do Brasil Feminina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente na cobertura de Corinthians x Palmeiras, pela Supercopa do Brasil Feminina, Cleber Machado causou repercussão nas redes sociais. Durante a partida, o locutor da Globo acabou se corrigindo, de maneira mais incisiva, após ter soltado “Bia” na transmissão, nome que não estava presente em nenhum dos clubes. Sendo assim, a atitude do narrador ocorreu por conta das semelhanças de pronúncias envolvendo Gabi Portilho e Gabi Zanotti.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento curioso.

Além disso, Cleber Machado também acabou se equivocando com uma das repórteres presente na partida. Sendo assim, a conduta do narrador em trocar os nomes acabou causando reações negativas, mas outros internautas se divertiram com a postura do profissional da Globo.

“Estou esperando um espaço aqui para colocar as nossas duas repórteres em campo. A Gabriela Moreira que chamou está acompanhando o Corinthians e já está vendo a reação corintiana com 1 a 0 a favor, hein, Gabi?”, disse Cleber.

“É isso mesmo, Cleber, Gabriela Ribeiro aqui, bom dia para todo mundo”, respondeu a repórter da Globo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE