Home Mercado da Bola Clubes do Brasil demonstram interesse em Di Maria e PSG toma decisão

Clubes do Brasil demonstram interesse em Di Maria e PSG toma decisão

O atacante argentino que atualmente defende a camisa do Paris Saint-Germain recebeu investidas de clubes da Europa e também do Brasil

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Di Maria, atualmente defendendo a camisa do Paris Saint-Germain, da França, recebeu algumas investidas desde o final do ano de clubes da Europa e do Brasil para a sua contratação. Aos 33 anos, o atacante formado nas categorias de base do Rosário Central está recebendo propostas para deixar o PSG, clube que defende desde a metade de 2015, quando foi contratado junto ao Manchester United, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, em sua conta no Twitter, o jogador não deve renovar o seu vínculo com o clube francês, que termina no meio do ano e, por isso, já começa a ouvir propostas para definir o seu futuro.

“O PSG não pensa em prorrogar o contrato de Di Maria. Há times da Europa e do Brasil interessados no craque argentino”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atlético-MG sondou Di Maria

No final do ano passado, o Atlético-MG teria tentado a contratação do atacante argentino, de acordo com a informação do jornalista Milton Neves, do grupo Bandeirantes. No entanto, a ideia do PSG naquele momento era de permanecer com o jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal francês L’Equip, o Paris Saint-Germain busca uma nova peça para a posição de Di Maria, que seja mais jovem do que o argentino que vai completar 34 anos nesta temporada. Portanto, ao que tudo indica, o jogador deve ter um novo clube na metade do ano.

Di Maria foi revelado pelo Rosário Central e vendido ao Benfica em 2007. No ano de 2010 foi contratado pelo Real Madrid e em 2014 foi vestir a camisa do Manchester United em uma transação milionária. Depois de apenas uma temporada no United, foi para o PSG, onde está atuando até hoje. Com a camisa do clube francês, foram 283 jogos disputados, 91 gols marcados e 115 assistências distribuídas.

Better Collective