Home Mercado da Bola Com otimismo na negociação, Flamengo estipula prazo para fechar com Everton Cebolinha

Com otimismo na negociação, Flamengo estipula prazo para fechar com Everton Cebolinha

Atacante é um pedido do técnico Paulo Sousa para a temporada de 2022 e a negociação entre Flamengo e Benfica é vista com otimismo no Mengão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O atacante Everton Cebolinha é um dos principais pedidos de Paulo Sousa para a temporada de 2022. Admirado pelo novo técnico do Flamengo, o jogador tem a sua saída sendo trabalhada pelo Benfica e a negociação é vista com otimismo pela diretoria do Flamengo.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, houveram “pequenos avanços” ao longo do final de semana para que o atacante vestisse a camisa do Flamengo na temporada de 2022. “O Cebolinha quer muito jogar no Flamengo e tem feito enorme esforço junto aos dirigentes do Benfica”, salientou o jornalista.

A quantia trabalhada pelo Benfica para liberar 70% dos direitos do jogador é de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões na cotação atual). Os valores estão próximos, tendo em vista que o Flamengo ofereceu, pelos mesmos 70%, o valor de 13 milhões de euros (R$ 78 milhões, aproximadamente).

PUBLICIDADE

Com otimismo na negociação, a expectativa da diretoria flamenguista é de fechar com Everton Cebolinha até o final da semana. O mesmo prazo é previsto para fechar, em definitivo, com o meia Andreas Pereira, junto ao Flamengo.

Everton Cebolinha deve deixar o Benfica

O atacante que chegou ao clube português ainda em 2020, custando o valor de 20 milhões de euros, foi um pedido especial de Jorge Jesus, que deixou recentemente o cargo do clube português.

Sem apresentar números interessantes com a camisa do clube português, Everton Cebolinha vê com bons olhos o seu retorno ao futebol brasileiro para poder estar em atividade no ano de 2022 que é marcado pela Copa do Mundo do Catar.

Fora das convocações recentes de Tite, Cebolinha quer se manter em atividade para tentar reassumir sua vaga com a camisa da Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE