Home Futebol Condição imposta pelo Manchester United pode selar venda de Andreas Pereira ao Flamengo

Condição imposta pelo Manchester United pode selar venda de Andreas Pereira ao Flamengo

Flamengo espera decretar compra do meia em viagem para a Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel por solo europeu, inicialmente, terá Andreas Pereira na pauta. Emprestado até junho, o meia possui uma cláusula de compra de 20 milhões de euros, mas sua possível compra deve ter um desconto. De acordo com o “GE”, o Flamengo possui esperança de fechar o acordo com o Manchester United no fim de semana, com o pagamento de 8 milhões de euros (R$ 48.3 milhões) ficando acertado entre as partes.

PUBLICIDADE

Com a oferta na mesa do clube inglês, a expectativa é que últimos ajustes e detalhes do pagamento sejam concretizados em breve. Sendo assim, mesmo com a redução, os Diabos Vermelhos devem ter direito a um percentual se o camisa 18 for negociado futuramente, algo que pode ocorrer se o atleta se destacar no Brasil. Neste contexto, ambos os lados sairiam satisfeitos das tratativas.

Sim, o Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito”, afirmou Marcos Braz em coletiva.

PUBLICIDADE

VONTADE DE ANDREAS FICAR NO FLAMENGO

Dessa forma, caso o desfecho seja alcançado, a tendência é que Andreas Pereira assine contrato até o fim de 2026. No momento, seu vínculo com o United se encerra na metade de 2023, algo que é um dos trunfos do Flamengo. Isso porque os ingleses devem querer evitar uma saída gratuita.

Agora, o “sim” é aguardado para que o Flamengo conclua a operação. Disposto a dar a volta por cima no Flamengo, Andreas Pereira possui o desejo de permanecer no Rubro-Negro, apesar da possibilidade de retornar ao futebol europeu. Nas redes sociais, o meia já indicou que está completamente apaixonado pelo clube. Portanto, a vontade de ficar será essencial para o objetivo ser cumprido.

PUBLICIDADE