Home Futebol Contato com Cavani, Suárez, Everton Cebolinha e mais: as notícias do Botafogo de hoje (21)

Contato com Cavani, Suárez, Everton Cebolinha e mais: as notícias do Botafogo de hoje (21)

No Torcedores você pode ver um resumo com as principais notícias do Botafogo de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Os torcedores do Fogão estão em êxtase com a fase atual do clube, o time carioca recém comprado por John Textor tem a chance de contratar grandes estrelas do futebol e o mandatário do clube já deixou claro o sonho de trazer um grande camisa 9, que pode ser Cavani ou Suárez, além disso, Cebolinha começou a ser especulado no alvinegro.

PUBLICIDADE

Confira abaixo um breve resumo com as principais notícias do Botafogo de hoje

Botafogo toma primeira atitude para ter Cavani

John Textor iniciou conversar para contratar Cavani, que atualmente, está no Manchester United. O uruguaio já foi especulado em diversos times do Brasil, o mais recente foi o Corinthians.

Dono do Botafogo se pronuncia sobre possível interesse em contratar Suárez

Se não bastasse Cavani, agora outro camisa 9 de peso que começa a ser ventilado no Fogão é Luis Suárez, que atualmente está no Atlético de Madrid, porém, Textor esclareceu a situação em suas redes sociais e descartou o uruguaio em seu time no Brasil. “Finalmente, uma história na qual eu possa afundar meus dentes! Não é verdade, mas é divertido refletir. “, escreveu.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/JohnTextor/status/1495807031726456832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1495807031726456832%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2022%2F02%2Fjohn-textor-interesse-botafogo-suarez

Mercado da bola: Depois de Atlético-MG e Flamengo, outro clube da Série A manifesta interesse por Everton Cebolinha

Everton Cebolinha tem 25 anos e está em sua segunda temporada no Benfica, o atacante que foi destaque no Grêmio esteve na mira do Flamengo recentemente, mas negociação não avançou, será que o Botafogo dará chapéu em seu rival carioca?

Botafogo terá “reforço” vindo do Flamengo e indicado por Jorge Jesus

Se o chapéu no Flamengo pode acontecer com Cebolinha, o time da Estrela Solitária já tirou um reforço do Mengão, trata-se de Roberto Oliveira, o Betinho, preparador físico.

Botafogo: Joel Carli entra com pedido de cidadania brasileira; saiba os detalhes

O zagueiro argentino Joel Carli deu entrada no pedido de cidadania para tornar-se brasileiro, assim Carli abrirá mais uma vaga para o Fogão poder contratar mais um jogador estrangeiro em seu elenco.

PUBLICIDADE