Home Futebol Corinthians campeão? Taróloga aponta futuro do Timão na Libertadores e dá aviso

Corinthians campeão? Taróloga aponta futuro do Timão na Libertadores e dá aviso

Timão conhecerá todo o desdobramento do seu grupo na competição continental no próximo mês

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De volta à Libertadores após uma temporada de hiato, o Corinthians fortaleceu o seu plantel e espera efetuar uma exímia campanha, para tentar conquistar o bicampeonato do tradicional torneio. Em seu canal no YouTube, a taróloga Mariana Fonseca trouxe previsões do que pode ser o caminho do alvinegro.

PUBLICIDADE

No canal MF Tarot, ela projetou que o Timão encontrará dificuldades no início da Libertadores, com riscos, mas enfatizou que após passar da fase de grupos, a equipe paulista pode ir longe, mas não chegou a cravar a possibilidade de título.

“O Corinthians vai começar a Libertadores um pouco devagar. São cartas que mostram um cenário desgastante, que eles vão ter que doar demais. Eles estão com cartas muito similares ao Palmeiras, até um pouquinho melhor, por conta do oito de paus, que mostra que engrena na metade da Libertadores, e vai longe.

PUBLICIDADE

Esse novo técnico vai precisar fortalecer muito a equipe. Acredito que comece mal, mas algo dentro do time faz eles se fortalecerem e ir muito bem depois. Ainda não tenho cartas de título, mas tenho cartas de um avanço bem rápido nas eliminatórias (mata-mata).

Na última temporada do Brasileirão, o Corinthians terminou na quinta colocação e conseguiu sacramentar sua vaga diretamente para a fase de grupos da Libertadores. O sorteio da competição sul-americana está agendado para o dia 23 de março, na sede da Conmebol, no Paraguai.

O alvinegro paulista está alocado no Pote 2 dos 32 times que marcarão presença na edição 2022 do torneio, que está na sua segunda fase preliminar, contando com Fluminense e América-MG como representantes nacionais. Além do Timão e da dupla citada, participam Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Atlético-MG, Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE