Buscando um novo técnico no mercado há mais de uma semana, o Corinthians segue trabalhando em sigilo para definir o substituto de Sylvinho. Nos bastidores, o nome de Vitor Pereira aparece como nome predileto após o declínio de Jorge Jesus. Para contratar o português que está disponível no mercado, o time alvinegro poderá desembolsar altas cifras, e conta com o apoio de um patrocinador para custear a transação.
Presente no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (10), o jornalista Jorge Nicola revelou que a Taunsa, empresa responsável por bancar a contratação do volante Paulinho, se disponibilizou a ajudar o clube paulista na investida pelo novo técnico. No entanto, ele apontou um problema extra-campo que pode dificultar a transação entre as partes.
“Vitor Pereira hoje é o alvo do Corinthians. A questão financeira, R$ 2,3 milhões o Corinthians conseguiu com a Taunsa, que vai ajudar, a maior parte. A questão é que ele tem um problema familiar, a mãe da esposa dele, a sogra, está com uma doença grave, e a esposa dele não gostaria de vir e nem que ele viesse (para o Brasil)”, revelou Nicola.
Segundo o próprio Nicola, Sylvinho vinha recebendo cerca de R$ 400 mil mensais, e não tinha multa rescisória, sendo desligado sem receber nenhuma cifra do Corinthians.
Rogério Ceni detona tudo no São Paulo.
Corinthians acerta grana com Vitor Pereira, mas problema familiar atrapalha.
Funes Mori quer jogar no Flamengo.
Robson Bambu queimado no Timão.
Galo, Santos, grandes em campo e mais!https://t.co/kn2EsEZIiv via @YouTube— Jorge Nicola (@jorgenicola) February 10, 2022
INTERINO EM AÇÃO
Responsável por comandar o Corinthians no triunfo pelo placar de 3 a 2, diante do Ituano, no último final de semana, o técnico Fernando Lázaro segue no cargo e nesta quinta-feira (10) tem compromisso diante do Mirassol, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão.

