Home Futebol Corinthians obtém cifras milionárias para fechar com novo técnico; veja detalhes

Corinthians obtém cifras milionárias para fechar com novo técnico; veja detalhes

Timão tem esbarrado em algumas dificuldades para selar contratação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Buscando um novo técnico no mercado há mais de uma semana, o Corinthians segue trabalhando em sigilo para definir o substituto de Sylvinho. Nos bastidores, o nome de Vitor Pereira aparece como nome predileto após o declínio de Jorge Jesus. Para contratar o português que está disponível no mercado, o time alvinegro poderá desembolsar altas cifras, e conta com o apoio de um patrocinador para custear a transação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (10), o jornalista Jorge Nicola revelou que a Taunsa, empresa responsável por bancar a contratação do volante Paulinho, se disponibilizou a ajudar o clube paulista na investida pelo novo técnico. No entanto, ele apontou um problema extra-campo que pode dificultar a transação entre as partes.

“Vitor Pereira hoje é o alvo do Corinthians. A questão financeira, R$ 2,3 milhões o Corinthians conseguiu com a Taunsa, que vai ajudar, a maior parte. A questão é que ele tem um problema familiar, a mãe da esposa dele, a sogra, está com uma doença grave, e a esposa dele não gostaria de vir e nem que ele viesse (para o Brasil)”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o próprio Nicola, Sylvinho vinha recebendo cerca de R$ 400 mil mensais, e não tinha multa rescisória, sendo desligado sem receber nenhuma cifra do Corinthians.

INTERINO EM AÇÃO

Responsável por comandar o Corinthians no triunfo pelo placar de 3 a 2, diante do Ituano, no último final de semana, o técnico Fernando Lázaro segue no cargo e nesta quinta-feira (10) tem compromisso diante do Mirassol, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão.

Better Collective