Home Mercado da Bola Influenciador digital, Cristian Bell topa desafio e vai atuar na segunda divisão baiana

Influenciador digital, Cristian Bell topa desafio e vai atuar na segunda divisão baiana

Além de atuar no clube o influencer vai garantir mais visibilidade para o clube

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Na última quarta-feira (9), o Botafogo Bonfinense acertou a contratação do influenciador digital, Cristian Bell. O influencer e comediante tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram e topou o desafio de atuar profissionalmente no futebol baiano. Ainda jovem, o atacante de 24 anos disse que está realizando um sonho.

PUBLICIDADE

A princípio, o Botafogo Bonfinense da segunda divisão do Campeonato Baiano, deve apresentar o atleta em um jogo festivo, no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Antes mesmo da apresentação, o influencer já está treinando com os preparadores do clube de olho em uma estreia na competição estadual e já tem seu nome regularizado no BID.

“Estou realizando um sonho da minha vida. Agradeço a oportunidade do Botafogo Sporting Club, que abriu as portas para que isso fosse concretizado. Pretendo responder as expectativas dentro e fora de campo. Vamos para cima Botafogo. Rumo ao acesso!”, disse o atleta a assessoria do clube.

PUBLICIDADE

A equipe do interior baiano, próximo a cidade de Campo Formoso, por pouco não garantiu um acesso para a elite. Em 2021, o clube chegou à final diante do Barcelona-BA. No jogo de ida, o Botafogo-BA saiu vitorioso por 2×1, mas acabou derrotada na segunda partida por 3×0, em um confronto que ficou marcado por erros da arbitragem.

Cristian Bell

Cristian Bell já havia realizado testes nas categorias de base do Bahia e Vitória anos antes, mas acabou não sendo aprovado por sua baixa estatura. Além disso, o baiano é formado em propaganda e publicidade, algo que acabou ajudando na sua carreira de influencer.

Amigo do craque da seleção brasileira, Neymar, o influencer viralizou nas redes sociais após “emprestar” um dinheiro para o atacante, quando estava a passeio na França.