Polícia de Las Vegas prendeu Damon Arnette, o antigo cornerback do Las Vegas Raiders após confusão em um estacionamento da cidade de Nevada
As acusações da polícia da cidade afirmam que Damon Arnette foi detido após uma confusão em um estacionamento da cidade. O jogador, sem motivo aparente, se recusou a mostrar o ticket para retirar o carro. Como esperado, os trabalhadores do local impediram que o atleta retirasse o próprio automóvel. Irritado, o jogador mostrou uma arma para ele.
O carro foi periciado pela polícia. Lá, de fato, foi encontrada uma arma. Também foi encontrada munição compatível com o projétil. Além disso, foram encontradas duas substâncias. Uma delas, de cerca de 1,8 gramas, ainda é desconhecida. A outra, que tinha 28,3 gramas, foi constatado que era maconha.
Versão do atleta e histórico
Ouvido pela polícia, Damon Arnette afirmou que não fez ameaça alguma a ninguém. O que se sabe é que não é a primeira vez que ele se envolve em problemas com armas. Em 2021, o jogador teve um vídeo vazado – e, nele, também aparece fazendo ameaças com uma arma. A peça veio a público quando o atleta já tinha sido cortado do Raiders e já tinha assinado com o Kansas City Chiefs, mas o atleta não ficou na franquia do Missouri por conta de tal polêmica envolvendo uma arma.
Na faculdade, Damon Arnette jogou no Ohio State Buckeyes. O atleta foi a décima nona escolha geral do Draft NFL 2020, selecionado pelo próprio Raiders. Entretanto, o atleta nunca foi unanimidade. Ele chegou a ouvir críticas públicas de Mike Mayock, general manager da franquia do estado de Nevada.

