Home Futebol Denílson é vítima de golpe e faz alerta nas redes sociais

Denílson é vítima de golpe e faz alerta nas redes sociais

Ex-jogador disse que foi notificado por amigos e familiares

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Denílson utilizou as redes sociais para denunciar um golpe que foi alvo nos últimos dias. Segundo o pentacampeão, uma vez pessoa estava se passando por ele no Whatsapp e entrou em contato com amigos e familiares para possivelmente pedir dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, o comentarista do “Jogo Aberto” expôs o número do telefone da pessoa responsável por aplicar o golpe, e na sequência gravou uma série de vídeos dizendo que alguém obteve seus contatos e está utilizando a mesma foto de perfil para entrar em contato com as pessoas.

“Bom dia! Um ‘assuntinho’ chato. Tem alguém se passando por mim no Whatsapp, chamando meus amigos, meus familiares, usando a imagem que eu tenho no meu Whatsapp, enfim, ligando para jogadores, ex-jogadores, treinadores, alguns amigos que eu tenho no mundo da bola”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador ainda revelou que descobriu que estava sendo alvo de golpe com uma pessoa se passando por ele depois de amigos o acionou para questionar sobre uma abordagem estranha.

“Os caras me ligaram perguntando, então estou fazendo estes stories para explicar e falar que não sou. Para vocês, amigos, familiares, fiquem ligados aí”, completou o pentacampeão.

OPINIÃO SOBRE CORINTHIANS

No programa “Jogo Aberto” nesta sexta-feira (18), Denílson teceu elogios ao futebol apresentado pelo Corinthians no triunfo diante do São Bernardo na última quarta.

“Como ponto positivo conseguiu colocar os cinco principais do Corinthians e vem o detalhe: a ocupação de espaço. Tinha uma movimentação e ocupação de espaço muito grande. Com toda essa qualidade que tem do meio de campo para frente se não for desta forma, com comprometimento fica muito difícil jogar com os cinco”, explicou o penta.

PUBLICIDADE
Better Collective