Home Futebol Dudu faz promessa em caso de título do Palmeiras no Mundial de Clubes

Dudu faz promessa em caso de título do Palmeiras no Mundial de Clubes

Atacante é uma das esperanças do Verdão para que o título nos Emirados Árabes seja alcançado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à Fifa, Dudu falou sobre as expectativas do Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes. Na terça-feira (8), o time de Abel Ferreira encara o Al Ahly, às 13h30, pelas semifinais da competição. Querendo apagar a péssima campanha na edição passada do torneio, o Verdão evita pensar uma possível decisão contra o Chelsea, já que os egípcios prometem dar trabalho em campo.

PUBLICIDADE

Por estar emprestado ao Al-Duhail, Dudu disputou o Mundial anterior pelo clube do Catar. Agora, de volta ao Palmeiras e campeão da Libertadores, o camisa 7, em caso de título, fez a promessa de cravar na pela o feito do Alviverde no torneio.

PUBLICIDADE

“Não tenho muito (espaço para nova tatuagem), mas você sempre pode encontrar um pouco de espaço aqui ou ali. Ainda não tenho o título da Libertadores (tatuado), então se ganharmos o mundial, vou tatuar os dois. Em um clube do tamanho do Palmeiras, a meta é vencer todos os torneios que entrarmos. E é isso que acreditamos que faremos no Mundial de Clubes. Sabemos que teremos uma semifinal muito difícil”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHSDhoRHNLWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PALMEIRAS PODE SUPERAR O CHELSEA?

Sobre o Chelsea, Dudu elogiou o time londrino, atual campeão da Champions League. Mesmo com o favoritismo dos Blues em uma eventual final, o ídolo do Palmeiras acredita que o Palmeiras pode fazer um jogo parelho em campo.

“O Chelsea é um dos melhores times do mundo. Eles têm um excelente treinador que acaba de ser eleito o melhor do mundo pela FIFA. Acho que ter Tuchel é enorme para o Chelsea. Eles também têm excelentes jogadores e trabalham muito, muito bem coletivamente. Também temos um excelente treinador que nos preparará bem para o Chelsea, mas primeiro temos que chegar lá. No momento, nós, jogadores, estamos totalmente focados no Al Ahly”, afirmou.

PUBLICIDADE