Entusiasmo na chegada e atenção aos fãs: D’Alessandro rouba a cena no Inter para mais um duelo do Gauchão
Meia-atacante Andrés D’Alessandro foi ovacionado pela torcida do Inter na chegada a Erechim na última sexta
Foto: Reprodução/YouTube
Mais uma vez à disposição do técnico Alexander Cacique Medina para um jogo do Inter no Gauchão, Andrés D’Alessandro foi o atleta mais assediado e chamado por fãs na chegada da delegação a Erechim, palco da partida deste sábado, a partir das 16h30, diante do Ypiranga, pelo Gauchão.
Logo na descida do ônibus em frente ao hotel, torcedores que estavam acompanhando a delegação entraram em euforia ao ver D’Ale. Depois, pela parte da noite, o camisa 10 e Edenilson desceram ao saguão e atenderam pacientemente os fãs – veja vídeos:
#Inter | Delegação colorada acaba de chegar na concentração em Erechim. D’Alessandro foi o mais ovacionado pelos mais de 30 torcedores presentes na entrada do Hotel. @EsportesGZH @coloradogzh pic.twitter.com/3HYEbmffQf
— Douglas Demoliner (@Demoliner) February 4, 2022
D’Alessandro e Edenilson atendem a torcida colorada em Erechim ???
Amanhã tem Inter em campo! ?? pic.twitter.com/eSamRKARjo
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 5, 2022
“Os bons jogadores a gente não tem de olhar a identidade. O D’Alessandro tem uma trajetória importante. Acredito muito nos jogadores que têm uma aura diferente. Ele é um atleta muito identificado com a história recente do clube, ganhou títulos e se sente muito feliz aqui. Ele entrou muito bem, movimentando a bola de um lado para o outro, criando situações de gol. Fico feliz por ele, por estar aqui e por estrear com vitória e o gol”, citou o uruguaio Medina após a estreia na temporada.
D’Alessandro, vale citar, já tem um gol no ano, que foi marcado de falta contra o União Frederiquense dentro do Beira-Rio na estreia em casa em 2022.
O time em campo do Inter não deve começar com D’Alessandro
Depois de ter jogado cerca de 85 minutos no empate contra o São Luiz, em Ijuí, na quarta-feira, D’Ale deve iniciar na reserva o jogo de logo mais. Sem Taison, preservado, Medina deve montar o time do Inter com a seguinte formatação:
Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, Boschilia, Mauricio e David; Wesley Moraes.

