Home Futebol Ex-Chelsea, Ramires diz que Palmeiras tem ‘nível Europa’ e cita quatro jogadores

Ex-Chelsea, Ramires diz que Palmeiras tem ‘nível Europa’ e cita quatro jogadores

Volante é ídolo do Chelsea e jogou no Palmeiras recentemente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Ramires fez história no Chelsea e teve passagem pelo Palmeiras em 2019. Ele estava no Mundial de Clubes em 2012, quando os ingleses perderam para o Corinthians. O brasileiro ficou marcado por fazer um golaço de cobertura contra o Barcelona de Pep Guardiola na semifinal da Champions League em 2011/12, lance que foi crucial para a equipe londrina chegar à final.

PUBLICIDADE

Perto do grande jogo entre Palmeiras x Chelsea, o volante comentou sobre o confronto e afirmou que o time comandado por Abel Ferreira tem ‘nível europeu’.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0UXQ1bng4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Com certeza o Palmeiras tem jogadores brilhantes, que não deixam a desejar em relação a nenhum time da Europa. O Dudu é um jogador excepcional, que dispensa comentários. O Weverton é um dos melhores goleiros do mundo, além do (Raphael) Veiga e o Rony, que também têm muita qualidade”, opinou Ramires.

Bicampeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras busca seu primeiro título do Mundial de Clubes da FIFA, assim como o Chelsea. A decisão acontece no sábado (12), às 13h30 (de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.