Com passagem rápida, mas marcante pelo Flamengo, e ídolo do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli é um dos personagens extracampo da Supercopa do Brasil, que mais uma vez coloca as equipes frente a frente.
O jogador, que passou rapidamente pelo Flamengo, mas ficou marcado pelo gol na final do Campeonato Carioca sobre o Botafogo, disse em entrevista ao Lance! que é o Atlético-MG que chega com vantagem para o confronto.
“Primeiro, é importante dizer que são dois grandes times e vêm provando isso ao longo dos anos. Eu tenho acompanhado os jogos e assistindo as partidas desse começo de temporada, acredito que o Atlético chegue com uma pequena vantagem. Talvez, por estar mais confiante depois do último, o time está jogando de forma mais leve”, disse o campeão da Libertadores e pela Copa do Brasil pelo clube mineiro. O ídolo do Galo não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre o placar:
“Difícil. Jogo duro, mas vou ficar com 1 a 0 para o Galo.”
Diego Tardelli não esconde torcida pelo Atlético-MG
O atleta não esconde que hoje é um torcedor do Galo mineiro. Ele ainda resumiu que sua carreira tem uma história antes e depois do Atlético.
“Com toda certeza. Até porque, não escondo de ninguém que hoje eu me considero um Torcedor Atleticano, tanto é que a minha vida se resume antes e depois do Galo.”
Tardelli ainda admitiu que a rivalidade cresceu entre Atlético-MG e Flamengo, já que não era a mesma após os embates históricos da década de 1980. O atacante disse que está ansioso para acompanhar o confronto.
“É um grande clássico, uma rivalidade que vem desde 1980. Muitos dizem que é a maior rivalidade interestadual do país. Por eu ter jogado mais no Atlético, e muitas vezes contra o Flamengo, sei o que representa vencer esses jogos. Estou bem ansioso para assistir esse clássico.”

