Home Automobilismo F1: Ex-piloto da Haas compara novo carro da equipe com fusca icônico

F1: Ex-piloto da Haas compara novo carro da equipe com fusca icônico

Ex-piloto da Haas, Kevin Magnussen fez comparação inusitada

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Haas apresentou a não tão nova pintura de seu carro visando a temporada 2022. O fato foi suficiente para as cores do VF-22 serem motivo de chacota. Ex-piloto da equipe, Kevin Magnussen, foi o dono da brincadeira.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Magnussen comparou a pintura em branco, vermelho e azul com o visual do fusca Herbie, icônico astro da franquia de filmes “Se Meu Fusca Falasse”.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kevin Magnussen (@kevinmagnussen)

Ex-piloto da Haas por três temporadas de 2017 a 2020, o dinamarquês tem passagens por McLaren e Renault na Fórmula 1. Atualmente, o piloto de 29 anos faz parte do programa da equipe Chip Ganassi no IMSA.

PUBLICIDADE

Se Meu Fusca Falasse

O filme produzido pela Disney teve um lançamento limitado em 24 de dezembro de 1968, e a estreia oficial ocorreu em 13 de março de 1969. Foi o terceiro filme de maior bilheteria de 1968, arrecadando mais de 51,2 milhões de dólares. Foi lançado em VHS em 4 de março de 1980, e relançado em 6 de novembro de 1985, 11 de setembro de 1991 e em 28 de outubro de 1994. Foi relançado novamente em 16 de setembro de 1997, juntamente com toda a série baseada na história do fusca. No elenco do primeiro filme, o ator principal é Dean Jones.