Depois de um longo hiato de silêncio e distância dos holofotes na F1, o piloto Lewis Hamilton voltou às redes sociais no último final de semana. Calado desde o término polêmico da temporada 2021, quando perdeu o título para Max Verstappen na volta decisiva do GP de Abu Dhabi, o britânico anunciou que “está de volta”, e recebeu as boas-vindas da Mercedes.
No post compartilhado no Instagram, Hamilton anunciou: “Eu fui embora. Agora estou de volta!”, afirmou o heptacampeão da F1.
A novidade foi comemorada por milhares de seguidores, astros da velocidade, e também pela própria equipe que o piloto defende.
“Bem-vindo de volta, @lewishamilton”, comentou o perfil oficial da escuderia acompanhada de um emoji de mãos unidas em oração.
Ver essa foto no Instagram
FIM DOS RUMORES
Por conta de toda a polêmica acerca do ocorrido no último GP da temporada passada na F1, Lewis Hamilton resolveu ficar em silêncio ao longo de quase dois meses. Além de se esquivar de entrevistas para se posicionar sobre o assunto, o britânico se ausentou das redes sociais neste período, e ainda zerou sua lista de seguidores no Instagram, que contava com pouco mais de 700 perfis. Todo este cenário impactou no surgimento de rumores de uma possível aposentadoria dele nas pistas, algo que agora parece totalmente descartado.
Apesar da volta, o piloto ainda não voltou a seguir as contas que integrava o seu perfil. Por outro lado, o astro da F1 retomou as publicações mostrando o seu dia a dia, na preparação para a temporada 2022.
O debute da principal categoria do automobilismo está marcado para o dia 18 de março, com o GP de Sakhir, no Bahrein. Ao todo, a temporada contará com 23 provas, incluindo o tradicional GP de Interlagos, de São Paulo.

