Home Futebol Falta de time titular definido atrapalha o São Paulo, segundo jornalista

Falta de time titular definido atrapalha o São Paulo, segundo jornalista

Nesta quinta-feira (17) o São Paulo empatou, em um placar sem gols, contra a Inter de Limeira. Mesmo com duas vitórias no campeonato, o São Paulo vem apresentando um futebol muito abaixo do esperado. A constante mudança do time titular, comandado por Rogério Ceni, é um dos motivos que mais desagradam os torcedores.

Gustavo Alencar
Colaborador do Torcedores

Contra a Inter de Limeira, Ceni fez seis mudanças em relação ao último jogo contra a Ponte Preta. Entraram Rafinha, Leo, Pablo Maia, Nikão, Calleri e Marquinhos, e saíram Igor Vinícius, Reinaldo, Gabriel Neves, Rigoni, Alisson e Eder. Segundo Rogério, às constantes mudanças são para não “estourar” o time fisicamente

PUBLICIDADE

Na Live São Paulo, programa do UOL Esporte, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon debateram sobre essa constante mudança na equipe titular.

Para Menon, o São Paulo deveria ter um time definido. Não há problemas em realizar pequenas mudanças para partidas específicas, porém todos já deveriam saber quem são os titulares. Isso porque restam apenas seis jogos no Paulistão, sendo três deles clássicos. 

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, é impossível analisar o São Paulo ou fazer alguma previsão, pois nunca se sabe quem poderá jogar na equipe principal. Os testes feito por Ceni atrapalham o entrosamento da equipe, fazendo com que o time fique sem criação em diversos setores do campo, comentou Menon.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Santos no domingo (20), às 18:30, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Em sete jogos, São Paulo bate recorde ‘inusitado’ na temporada

PUBLICIDADE

Morte de jogador, saída no São Paulo, Palmeiras com problemas e novo técnico no Corinthians: as notícias de hoje (18)