O ciclo de Felipe Carneiro no São Paulo chegou ao fim. O goleiro, que estava desde 2018 no Tricolor, se despediu do clube, mas fez questão de deixar registrado seu agradecimento a todos que o ajudaram.
“Cheguei no São Paulo muito novo e saio daqui um profissional formado. Tenho muita admiração pelo clube e gratidão por tudo que passei lá dentro. Fica aqui meu agradecimento e minha torcida para que o clube e o time tenham muitas conquistas. Estarei de longe torcendo para todos os companheiros e funcionários que sempre me ajudaram”, declarou Felipe.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPM1FoZkUyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sucesso na base do São Paulo
O goleiro tem em seu currículo os títulos do Campeonato Paulista Sub-15, Torneio Brasil-Japão Sub-15, Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa Sub-17. Já em 2021 ele foi titular no Campeonato Paulista Sub-20 e no Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo que neste último ele ficou com o vice-campeonato. Na última temporada ele atuou em 28 jogos, sofrendo 26 gols em 16 vitórias, seis empates e seis derrotas.
Mas apesar do bom desempenho, ele acabou ficando fora da lista de inscritos na Copinha deste ano.
Futuro em aberto
Agora fora do São Paulo, o goleiro tem seu futuro em aberto. Através da sua assessoria, foi informado que ele seguirá normalmente sua carreira como jogador de futebol. Mas até o momento não foi divulgado se existem sondagens ou negociações em andamento de possíveis times interessados em seu futebol.

