Home Futebol Flamengo? Dirigente do Grêmio diz que Ferreira, antes de renovar, teve oito propostas para sair: “Clubes com bala”

Flamengo? Dirigente do Grêmio diz que Ferreira, antes de renovar, teve oito propostas para sair: “Clubes com bala”

Pela postura em decidir ficar no Grêmio – com Flamengo de olho – mesmo em ano de Série B, Ferreira está sendo elogiado pela direção

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Bastante satisfeito com a postura de Ferreira em querer ficar no clube, o Grêmio já até admite abertamente que “clubes grandes, de muita bala” fizeram propostas oficiais para levá-lo antes da renovação no tricolor até 2024. Um dos clubes que demonstrou interesse foi o Flamengo, que passou a buscar reposição assim que Michael deu sinais de que sairia.

PUBLICIDADE

O vice de futebol Denis Abrahão, em participação nesta semana no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, não citou o Flamengo nem outros clubes, mas admitiu que o jogador poderia ter saído caso quisesse, valorizando a sua postura:

“Ferreira teve oito propostas para sair do clube e optou por ficar no Grêmio. Não era qualquer clube não. Clubes grandes, de muita bala e que vieram pra cima dele. Só que o Grêmio queria ficar com ele e conseguimos a manutenção do Ferreira. Também graças ao empresário e aos nossos dirigentes que foram rápidos”, falou Abrahão.

PUBLICIDADE

Flamengo? Ferreira, na coletiva de renovação com o Grêmio, admitiu propostas

Assim que assinou a renovação até 2024, que veio acompanhada de aumento salarial e no valor da multa rescisória, Ferreira deu coletiva admitindo que teve oportunidade de sair:

“Aconteceram propostas. Melhor não falar dos clubes. Durante as férias, meu agente me ligava que tal equipe ligou, tal diretor ligou. Mas deixei claro que eu queria ficar. Fiquei sabendo que o Grêmio apresentaria uma proposta e ficou bom para as duas partes. Estou muito feliz e deu tudo certo”, declarou o jogador.

Com Ferreira, o Grêmio volta a jogar com os titulares neste domingo, 19h30, diante do Guarany de Bagé, na Arena, pelo Gauchão.