Home Futebol Flamengo espera ter dois reforços contra o Atlético na Supercopa

Flamengo espera ter dois reforços contra o Atlético na Supercopa

Flamengo e Atlético irão decidir o título da Supercopa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, em jogo realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Diego, Gustavo Henrique, Gabriel, Arrascaeta e Pedro marcaram para o Rubro-Negro. O domingo reseevou boas notícias para os flamenguistas também fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique e David Luiz realizara um trabalho físico e algumas movimentações com bola. Os trabalhos foram acompanhados de perto de preparador Lluís Sala. Inicialmente, o atacante se recupera de um problema na coxa.

O zagueiro, por sua vez, estava sendo preservado para cuidar justamente da questão física. Com a evolução de ambos os casos, fica a grande expectativa para que a dupla se recupere a tempo da final da Supercopa do Brasil. A partida contra o Atlético está agendada para o próximo dia 20, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE

“São dois jogadores fundamentais. Quando estarão presentes? Estão vindo a evoluir, e esperamos que estejam prontos para a final”, disse Paulo Sousa, técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Antes do Atlético, o Rubro-Negro terá um novo compromisso pelo Estadual. A equipe de Paulo Sousa volta campo na próxima quarta-feira, contra o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão. Não é certo que o português utilizará força máxima ou aproveitará a semana como preparação aos grupo principal de atletas.

Pelos lados do Atlético, Antonio Mohamed já avisou que deve optar por um time misto na terça, quando encara o Athletic Clube, pelo Mineiro.

“Dificil responder agora Vamos avaliar com o decorrer dos dias, a recuperação dos atletas iremos decidir. Possivelmente será um time misto, esta é a ideia. Veremos. Sabemos da importância da partida de domingo, mas precisamos vencer na terça em nossa casa”, respondeu Mohamed.