Home Futebol Flamengo: antes de clássico, Marinho faz post ‘enigmático’ após ficar no banco de reservas na Supercopa do Brasil

Flamengo: antes de clássico, Marinho faz post ‘enigmático’ após ficar no banco de reservas na Supercopa do Brasil

Marinho custou cerca de R$ 8 milhões aos cofres do clube rubro-negro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Primeiro reforço do Flamengo para a temporada, o atacante Marinho já soma cinco jogos e um gol com a camisa rubro-negra, mas por opção do técnico Paulo Sousa não foi utilizado na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no último domingo (20). Às vésperas do clássico contra o Botafogo, pela rodada do Campeonato Carioca, o jogador de 31 anos fez um post no Instagram com uma legenda que chamou atenção dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

— Importante é saber quem você é. Foco e Fé na caminhada – escreveu o camisa 31 do Flamengo, que deve iniciar a partida contra o Botafogo nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio Nilton Santos, novamente entre os reservas, já que a tendência é o time rubro-negro começar com o quarteto Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no setor ofensivo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marinho (@marinhoofficial)

PUBLICIDADE

Paulo Sousa explicou o motivo de não ter usado Marinho na Supercopa:

Sem Marinho na Supercopa do Brasil, o Flamengo acabou perdendo a disputa do título com o Atlético-MG nos pênaltis, depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal. Em entrevista coletiva após o jogo, Paulo Sousa justificou a opção de deixar o camisa 31 no banco de reservas, assim como acontece também com Pedro – Lázaro e Vitinho foram escolhidos para entrar no jogo.

PUBLICIDADE

— Pois Lázaro e Vitinho, sobretudo, nesse posicionamento, ofereceram grande volume e possibilidades de ganharmos. É normal, quando se perde, perguntar o motivo dos que ficaram no banco. Temos que reconhecer e analisar que os que entraram foram bem. O Lázaro teve uma assistência e uma chance de gol. O Vitinho teve duas possibilidades, defendeu bem e tomou decisões boas, acrescentou ao time enquanto esteve em campo – disse o treinador português.

Better Collective