Home Futebol Flamengo tenta contratação de jogador que foi herói em título do Palmeiras

Flamengo tenta contratação de jogador que foi herói em título do Palmeiras

Flamengo tenta contratação de jogador que foi herói em título do Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ligado no mercado da bola em busca de reforços para o técnico Paulo Sousa, o Flamengo buscou informações para tentar a contratação do volante Andrei Girotto, ex-jogador do Palmeiras, que atualmente defende as cores do Nantes, da França. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o time da Gávea fez uma consulta, mas recebeu a negativa da equipe europeia sobre uma possível negociação.

PUBLICIDADE

Girotto é conhecido de Paulo Sousa em tempos em que o treinador do Flamengo comandava o Bordeaux e chegou a enfrentar o Nantes pela Ligue 1. O comandante rubro-negro gosta do perfil do atleta, mas a diretoria não conseguiu avançar nas tratativas.

Herói do Palmeiras na Copa do Brasil de 2015, quando marcou um dos tentos na classificação diante do Internacional, que mais tarde terminaria em título, Girotto vivencia uma excelente fase com a camisa do Nantes, onde vem atuando como zagueiro e se consolidou na posição, tanto que é colocado como o melhor na posição dentro do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTRATAÇÕES

Em termos de movimentação no mercado, o Flamengo já fechou com o atacante Marinho, que estava no Santos, e nesta semana oficializou a chegada do zagueiro Fabrício Bruno, que vinha defendendo as cores do Red Bull Bragantino com destaque. Ainda procurando reforços, o time da Gávea sonha com uma possível aquisição de Everton Cebolinha.

A transação, no entanto, é classificada como muito difícil, uma vez que o ex-atacante do Grêmio passa por uma boa fase nos Encarnados, e o clube não quer liberá-lo.