Home Extra Flamengo vende zagueiro e contrata atacante, Ribamar em time paulista, São Paulo quer zagueiro: as últimas do futebol hoje

Flamengo vende zagueiro e contrata atacante, Ribamar em time paulista, São Paulo quer zagueiro: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO TEM PLANO B PARA O ATAQUE

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que um dos nomes observados pela comissão técnica do Flamengo é o atacante Gonzalo Plata. O atacante, que está no Valladolid, da Espanha, pertence ao Sporting. Seu contrato com o clube português vai até junho de 2023.

PONTE PRETA FICA PERTO DE ANUNCIAR RIBAMAR

PUBLICIDADE

A Ponte Preta está em tratativas avançadas para contratar o atacante Ribamar, que foi revelado pelo Botafogo e acumula passagens Vasco, Athletico e América-MG no Brasil. No exterior, Ribamar atuou no futebol da Alemanha e do Oriente Médio.

SÃO PAULO QUER ZAGUEIRO DO RED BULL BRAGANTINO

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal ODia, o São Paulo monitora a situação de Fabrício Bruno para a temporada atual. No entanto, o jogador deve permanecer no Massa Bruta por um motivo: os moldes do negócio.

FLAMENGO VENDE ZAGUEIRO

PUBLICIDADE

Titular na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o zagueiro Kayque Soares, de 18 anos, teve a saída definida do Flamengo. O defensor foi vendido ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por cerca de R$ 3 milhões, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

FLAMENGO CONTRATA ATACANTE

Reforçando as categorias de base, o Flamengo acertou a contratação do atacante Matheus Lucas, de 16 anos, que jogava no Cedar Stars Academy. O garoto, que nasceu nos Estados Unidos, assinou contrato de formação com o Rubro-negro, com validade de três anos.

BESIKTAS QUER RODRIGO CAIO

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio segue sendo bastante visado pelas principais ligas no mundo e, agora, um clube da Europa demonstrou interesse no jogador de 28 anos que é considerado um dos pilares da equipe Rubro-Negra.

CRUZEIRO QUER JOGADOR DO ATHLETICO

Cruzeiro segue em busca de reforçar seu elenco e está prestes a contratar um atleta que disputou a Série A nos últimos dois anos. O meia Fernando Casesin, que é brasileiro, mas se naturalizou belga, está sem contrato desde que não renovou com o Athletico Paranaense no fim de 2021 e negocia com o clube mineiro, segundo publicou a Itatiaia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE